Política de Trocas e Devoluções
A Highlander Store BR fica muito contente por nos escolher e apoiar os bichinhos! E, tendo em vista todo o respeito que temos por você e visando sempre melhor atendê-lo(a), saiba que se algum produtinho não atingiu as suas expectativas, você não ficará desamparado(a).
Veja a seguir como proceder em caso de trocas e devoluções a partir de nossa Política de Trocas e Devoluções:
Troca ou devolução por arrependimento
Caso você se arrependa de sua comprinha, você tem até 7 dias corridos, contados a partir da data registrada de entrega do pacote (dado disponível no sistema de rastreamento da transportadora utilizada) para solicitar exclusivamente via e-mail a devolução de seu produto por arrependimento.
Para tal, o item precisa estar sem violação ou indícios de uso, não podendo ter sido modificado de qualquer maneira: embalagens, acessórios, manuais, brindes e quaisquer acessórios que venham acompanhados com o produto em questão, precisarão ser devolvidos também!
⚠️
A Highlander Store BR isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação via e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
⚠️
Então, fique atento(a) ao passo-a-passo a seguir:
Passo a passo:
👉 Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “troca/devolução”. Responderemos seu e-mail em até 3 dias úteis com todas as instruções de postagem.
Troca
Em caso de troca, será gerado um cupom no valor do produto para ser utilizado no site.
Devolução
Em caso de devolução, o estorno será feito automaticamente para a mesma conta utilizada no site para pagamento ou em conta nominal do comprador, ou de parente de primeiro grau, uma vez comprovada a legalidade parental (cônjuge, pai, mãe ou filhos). Não faremos o estorno em conta de terceiro sem a comprovação legal de parentesco.
Importante!
Os trâmites para estorno de valores ou geração de cupons serão feitos após o produto chegar aqui em nossa sede e ser examinado para averiguação se está dentro dos critérios para troca/devolução mencionados acima.
Toda peça enviada fora desses critérios ou do prazo perderão o direito de troca/devolução.
⚠️
Uma vez que o frete não é um produto de nossa loja e sim um serviço prestado pelos Correios ou Transportadora Jadlog/Loggi, fica acertado que a Highlander Store BR não tem como ressarcir os valores referentes ao frete.
Valores de itens consumíveis como Chocolates, doces, velas, sabonetes e afins, não dada a presença de vícios ou avarias, não poderão ser devolvidos.
⚠️
Troca ou Devolução por defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido do cliente
A Highlander Store BR se assegura de todo cuidado e atenção às peças, desde o momento que chegam em nosso estoque a partir de nossos fornecedores, à etapa final de embalagem para chegar até você em perfeitas condições.
No entanto, caso seu produto apresente defeito de fabricação ou alguma inconformidade com o seu pedido, nos encarregaremos de retornar sua encomenda e substituí-la por outra igual (com a mesma especificação) ou do mesmo valor dentro do prazo estabelecido 7 (sete) dias corridos a contar de sua data de entrega.
Para tal, a comunicação do ocorrido deve ter sido feita dentro 7 (sete) dias a contar da data de entrega, exclusivamente via e-mail.
O item devolvido precisa estar sem violação ou indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer maneira: embalagens, acessórios, manuais, brindes e quaisquer acessórios que venham acompanhados com o produto em questão, precisarão ser devolvidos também!
A Highlander Store BR isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação via e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Devolução por endereçamento incorreto
No momento do envio é fundamental se certificar de que o seu endereço esteja correto, informando seu nome correto, CPF em conformidade com o nome do destinatário e todos os detalhes como número do apartamento, bloco, complementos se houverem e o máximo de informações possíveis. Preencha com atenção e revise seus dados antes de fechar a sua comprinha, pois o nosso sistema gera etiquetas automaticamente com o exato endereço cadastrado por você em nossa plataforma e, uma vez gerado o pedido, não se torna possível alterar esses dados.
Sendo os dados cadastrados incorretos por parte do consumidor, caso o pedido seja entregue no endereço errado informado no próprio pedido, a Highlander Store BR isenta-se de qualquer obrigação de oferecer outro produto similar e sem custo para o cliente. Caso o produto retorne para nós, será necessário o pagamento de outro frete para um segundo envio.
Uma vez que o frete não é um produto de nossa loja e sim um serviço prestado pelos Correios ou Transportadora Jadlog, tendo sido feito o envio e ocorrido o retorno da encomenda até nós, a Highlander Store BR não tem como ressarcir os valores referentes ao frete.
Devolução por recusa
Caso a entrega seja impossibilitada por recusa do recebimento da encomenda ou destinatário ausente após todas as tentativas, a encomenda voltará para a Highlander Store BR. Assim sendo, fica acordado que o valor a ser devolvido é somente do produto pago, acrescido das eventuais promoções ou cupons utilizados.
Uma vez que o frete não é um produto de nossa loja e sim um serviço prestado pelos Correios ou Transportadora Jadlog, tendo feito o envio e o retorno da encomenda até nós, a Highlander Store BR não tem como ressarcir os valores referentes ao frete.
Peças personalizadas ou Sob Encomenda
Fica acordado que as peças personalizadas (com mudanças de pedras da escolha do cliente) ou também as peças marcadas como sob encomenda, são itens exclusivos que não fazem parte de nosso catálogo fixo e, uma vez que já pagamos para nossos fornecedores poderem fabricá-la, não temos como devolvê-la a ele e nem revendê-la.
Sendo assim, perde-se o direito de qualquer tipo de troca ou devolução dos itens personalizados ou sob encomenda. O cliente ao adquirir qualquer uma das peças se declara ciente dessa informação.
Sobre trocas e devoluções em períodos promocionais
Tendo em vista que os eventos promocionais são minuciosamente programados na Highlander Store BR, as peças colocadas em promoção, como última oportunidade e afins, uma vez adquiridas, não se torna possível de serem repostas ou revendidas. Quando conseguimos fazer a reposição de alguma peça em questão com algum de nossos fornecedores, essas peças sempre são vendidas para nós em valor normal e muitas vezes superior, já que sempre estão sujeitas a reajustes de preço.
Os descontos oferecidos pela Highlander Store BR são sempre uma cortesia e muitas vezes os preços ficam abaixo do valor de fábrica ao qual foram adquiridas as peças.
Fica acordado então que a devolução ou troca de toda e qualquer peça adquirida na Highlander Store BR em período promocional não será efetuada.
O cliente ao adquirir qualquer uma das peças em períodos promocionais se declara ciente dessa informação.
Sobre a opção "sacolinha"
De tempos em tempos a Highander Store BR abre condições especiais para os clientes, sejam promoções ou a conhecida opção "sacolinha", uma condição que geralmente é aberta quando acontecem vários lançamentos semanais na loja. Nessa condição, o cliente pode ir comprando aos poucos (dentro do período promocional estipulado no anúncio que visualizou) sem fazer o pagamento do frete, para que consiga adquirir as peças no lançamento que, geralmente, esgotam muito rápido. Nessa condição o cliente tem seu envio feito posteriormente, de uma única vez e com um único acerto de frete, quando assim solicitado pelo mesmo via e-mail ou Instagram.
Na "sacolinha", as peças do cliente são juntadas dentro da própria caixinha de envio com o seu nome e números dos pedidos feitos em seu nome e só são enviadas quando o cliente assim solicitar.
Fica acordado que a Highlander Store BR não tem como fazer o envio de nenhuma compra listada como "sacolinha" sem o devido acerto do frete por parte do cliente.
Importante!
A Highlander Store BR se responsabiliza legalmente por todos os custos de frete envolvendo defeitos de fabricação ou inconformidade com o pedido, estando as condições intactas do produto em suas respectivas embalagens originais, dentro do prazo de 7 dias.
Porém não há obrigatoriedade legal para trocas por alteração de tamanho, cor ou mudança de ideia por parte do cliente. Nesses casos o consumidor arcará com todos custos de frete para retorno da encomenda e reenvio de uma nova.
A Highlander Store BR agradece a sua preferência e estamos sempre buscando aprimorar os nossos serviços para melhorar atendê-lo.